Políticas da loja



Quem somos
Atuamos no ramo de produtos personalizados desde 2014, ao longo desses anos a nossa empresa vem se consolidando no mercado, sempre com o objetivo de atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer produtos diferenciados e com qualidade.

Atendimento
Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9:00 as 17:00 h e serão respondidos conforme a ordem de chegada.
Os e-mails e contatos enviados solicitando informações e/ou orçamentos, serão respondidos em até 3 dias úteis.

Prazo de Produção
- Prazo de produção máximo, conforme a descrição de cada anúncio.
- Caso realize a compra de outro produto no mesmo pedido, prevalecerá o maior prazo de produção.
- Caso seja solicitado o envio da arte para aprovação, acréscimo de 5 dias úteis ao prazo de produção.
- Trabalhamos com prazos e não com datas, por favor verifique se os nossos prazos atendem à sua data.
- Não trabalhamos com estoque, todos os nossos produtos são produzidos sob encomendas.

Prazo dos Correios / Entrega
Oferecemos 2 tipos de frete, sendo eles PAC e ou SEDEX. Realizamos a simulação diretamente na base de dados dos correios, com base no seu pedido, lembrando que o valor do frete deverá ser pago integralmente antes do envio e o mesmo é por conta do cliente.

Para conseguir um melhor valor, fechamos parcerias com as empresas Melhor Envio e Mercado Envios, com isso conseguimos o melhor valor de mercado.

Não nos responsabilizamos por greves, danos, extravios e atrasos dos Correios. Isso não significa que esses problemas serão ignorados. Daremos toda à assistência, abrindo solicitação de reclamação e PI, mas infelizmente o serviço de entrega é terceirizado e TODA a compra deve ser ciente disso. Todos os envios são segurados pelas empresas parceiras, Melhor Envio e Mercado Envios.

Em casos que seja constatado a necessidade de estorno o mesmo será realizado somente após a empresa parceira realizar o repasse do valor do mesmo, pois como informamos todos os envios serão realizados na conta da empresa parceira, logo o estorno só poderá ser realizado após os Correios realizar o mesmo para a empresa parceira, geralmente eles dão um prazo mínimo de 90 dias ( 3 meses ) infelizmente os Correios não fornecem um prazo limite para que o estorno ocorra.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o mesmo irá para AC mais próxima, em alguns caso poderá ser solicitada a retirada mesmo sem ter realizado nenhuma tentativa de entrega por dificuldades de acesso, área de risco, entre outros.
Caso o seu pedido não seja retirado em até 5 dias o mesmo irá retornar para nós.

Em caso de um novo envio ( reenvio ) será cobrado o valor integral da postagem, sem descontos, o qual é de inteira responsabilidade do comprador, o valor deverá ser pago antes da postagem do pedido.

ATENÇÃO !

O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.


1) Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto:
Nesse caso, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deve ser feito no modo convencional, sem a utilização da PLP. 

Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo.

2) Quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência e o produto retorna ao vendedor:
Para o reenvio, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e a mercadoria deve seguir pelo modo convencional dos Correios, sem a utilização da PLP. É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria. 

O pagamento de indenizações em caso de violação ou avaria é de responsabilidade da transportadora escolhida por você, sendo os valores pagos de acordo com a política de cada uma.

O Melhor Envio e a J'Pri Festas & Personalizados não tem qualquer interferência no serviço de transporte em si, pois apenas são os intermediadores a contratação do serviço de frete. Ou seja, a responsabilidade pela entrega e pelo cuidado com a encomenda é exclusivamente da transportadora escolhida. 

É essencial fazer a conferência do objeto no ato da entrega, pois se a embalagem aparentar danos, não deve ser aceita. Ao assinar pelo recebimento, é considerado que a embalagem não apresentava danos, pois caso contrário, o recebimento seria negado. Casos de avaria causados por danos de transporte ficam aparentes na embalagem.

Toda encomenda deve ser aberta e verificada com a presença do entregador, para apenas assinar o recebimento após confirmar que está tudo certo com a encomenda. 

Para os envios, o que podemos fazer é abrir um Pedido de informação por Conteúdo Avariado para que possa tratar essa questão com a transportadora.

Pagamentos / Devoluções

Atualmente todos os nossos pagamentos são recebido através do Wirecard ( antigo MOIP ) ( www.wirecard.com.br ), uma das maiores empresas de Gateway de Pagamentos do Brasil.

Lembramos que:
- Nossos produtos são produzidos sob encomenda, de forma personalizada e entregue apenas mediante a quitação total do pedido.
- Os pedidos deverão ser conferidos no momento da entrega, pois caso seja constatado algum erro, o mesmo  poderá solicitar a devolução gratuita do pedido, caso não seja conferido no momento da entrega as despesas de retorno será por conta do cliente.
- Pagamentos levam em média 3 dias úteis para a confirmação.
- Pedidos realizados e não pagos em até 5 dias úteis serão cancelados (exceto casos previamente acordados).
- Por se tratar de produto sob-encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser re-comercializados não fazemos a devolução do valor pago.
- Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos ( em até 24h após a confirmação de pagamento ) e não podem ser trocados e ou devolvidos em momento algum, todos os produtos são verificados antes do envio.
- Prazo para estorno de cancelamento de até 30 dias.
- Não fazemos devolução de valores visto que todas as dúvidas podem ser tiradas antes do pedido ser realizado.
- Não trocamos ou aceitamos devolução de roupas por tamanho escolhido errado pelo cliente. O cliente deve se atentar a tabela de medias do produto antes de efetuar a compra para que este tipo de problema não ocorra.
- Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a J'Pri Festas & Personalizados reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

Personalização
Todas as informações sobre a personalização do produto, se encontram na descrição do mesmo.

Lembramos que:
- A arte a ser enviada será a mesma que consta no anúncio, por esse motivo não enviaremos a mesma para aprovação, solicitamos que no momento da compra envie junto os dados à serem personalizados como NOME e IDADE ( OU DATA ), em caso de nome duplo, o cliente deverá entrar em contato antes de finalizar a compra.
- A J'Pri Festas & Personalizados não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Igualmente não nos responsabilizamos por eventuais incorreções que o cliente não tenha observado na arte e não tenha nos comunicado. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique com atenção e digite os todos os dados com cuidado no ato da solicitação.
- Não realizaremos nenhum tipo de correção nos dados envios.
- Quando enviamos a arte para aprovação, a conferencia dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá uma nova cobrança no valor do produto.
- Não garantimos fidelidade de cor: existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual.